Nossas Notícias

  • Beneficios das Lentes Transitions® e por que indicar aos seus clientes?

    Quer saber todos os beneficios das Lentes Transitions? Leia nosso novo artigo e descubra como essa inovação pode transformar a experiência de seus clientes! Quem nunca passou pela situação de estar em um ambiente ensolarado e sentir a necessidade de proteger os olhos da intensa luminosidad...

    Ler notícia completa

    Notícias mais lidas

    • Mitos e verdades sobre as lentes fotossensíveis: é importante tê-las em seu estoque?
    • Quais são as melhores lentes de grau para crianças?
    • Como funciona os óculos para daltonismo e onde encontrá-los
  • Quatro problemas de visão que todo vendedor de óptica precisa conhecer

    Você sabia que problemas de visão podem impactar diretamente a qualidade de vida e a produtividade dos clientes? No mundo das ópticas, entender os desafios visuais comuns é essencial para oferecer um atendimento eficiente e personalizado. Afinal, muitos vendedores acabam lidando com questõ...

    Ler notícia completa
  • Marketing de indicação: saiba como melhorar as vendas de sua óptica!

    O Marketing de Indicação é uma estratégia antiga, mas ainda muito poderosa. Em um mundo onde as mídias sociais e a publicidade pagam um papel fundamental, muitas ópticas ainda subestimam o potencial das vendas por indicação. Assim, imagine o impacto que um programa bem estruturado de indic...

    Ler notícia completa
  • Diferenciais competitivos para ópticas online: Como vender mais

    Quais são os diferenciais competitivos de sua óptica online? Sabemos que a transformação nas empresas ocorre de maneira acelerada, e o mercado óptico não fica de fora dessa tendência. Em um cenário onde a concorrência se torna mais acirrada, destacar-se é uma necessidade para garantir que ...

    Ler notícia completa
  • Precificação de produtos ópticos: Dicas práticas para aumentar suas margens de lucro

    Saber como fazer a precificação de produtos é um dos pontos mais importantes para as ópticas. Isso porque, dependendo do valor que você cobre, o seu público-alvo pode não ser atingido e os seus produtos não terem saída. De acordo com pesquisa realizada pela startup Preço Certo, em 2018, 89...

    Ler notícia completa
  • Atendimento nas redes sociais: estratégias para fortalecer a presença online da sua óptica

    Você sabia que um bom atendimento nas redes sociais pode ser a chave para o sucesso da sua óptica?  Pesquisa realizada pela Foundever revela que 80% dos clientes consideram a experiência como um aspecto mais valioso do que os próprios produtos e serviços .Nos dias de hoje, onde a presença ...

    Ler notícia completa